A responsável pelo Orçamento Participativo (OP) telefonou-nos ao fim da manhã, dizendo que o projeto de ampliação do refeitório seria chumbado (e não seria colocado à votação da população) porque não tinha sido enviada a autorização do Ministério da Educação.
Alertada a Drª Teresa Lopes, conseguiu-se, com grande empenho da sua parte, que a referida autorização nos fosse enviada às 17 horas e 47 minutos, no limite do tempo à aprovação do nosso projeto.
Foi hoje oficialmente publicada a lista dos projetos que vão ser submetidos à votação dos munícipes e o nosso é um deles.
Está já marcada para a próxima 4ª feira, pelas 16 horas e 30 minutos, uma reunião entre a direção da Associação de Pais (AP) e a direção da escola, para definirmos conjuntamente estratégias de implementação do Plano de Atividades da AP aprovado na última Assembleia Geral, de que o OP é o principal e mais imediato.
Vai ser uma competição intensa pois estão 23 projetos em concorrência, dos quais 9 foram apresentados por Associações de Pais de escolas do concelho.
Com a participação de todos iremos conseguir.
Apelamos a todos os membros da nossa comunidade, que nos enviem, desde já, sugestões de ações para a divulgação do nosso projeto.
José Batalha
Sem comentários:
Enviar um comentário